Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Vitória do Botafogo anima Wallyson: ‘Tendência é melhorar’

Destaque do triunfo por 2 a 0 sobre o San Lorenzo na estreia da Libertadores, jogador preferiu elogiar seu companheiro de ataque, o argentino Juan Ferreyra

Por Da Redação 12 fev 2014, 06h05

O Botafogo fez apenas o primeiro jogo pela fase de grupos da Libertadores 2014 na noite desta terça-feira, mas já tem o seu grande destaque no torneio. Depois de marcar três vezes na goleada contra o Deportivo Quito pela fase preliminar da competição, o atacante Wallyson voltou a brilhar e marcou um belo gol de fora da área na boa vitória por 2 a 0 da equipe carioca sobre o San Lorenzo, da Argentina, no Maracanã. O atacante argentino Juan Ferreyra desencantou e anotou o primeiro gol da partida, aproveitando rebote do goleiro em chute de Jorge Wagner.

Leia também: Atlético-MG vence na estreia com gol de Jô aos 42 do segundo tempo

Destaque – Festejado pelos mais de 30 mil torcedores no estádio – que mostraram total sintonia com o time da casa -, Wallyson preferiu jogar os holofotes para a boa atuação da equipe e para o primeiro gol de seu companheiro de ataque, que jogava no Olímpia do Paraguai na temporada passada, com a camisa do Botafogo.

“Nossa equipe vem batalhando muito nos treinamentos. Acompanhei a Libertadores do ano passado e sei como o Ferreyra joga. É muito bom atuar com quem sabe fazer gols. Espero que esse entrosamento continue até o final. A tendência é melhorar com os jogos”, declarou o artilheiro.

Para o atacante argentino, que chegou a ser vaiado em seus primeiros jogos e deixou o campo aplaudido nesta noite, mais importante que seu gol, foi a primeira vitória. “Fico mais feliz com a vitória do que com o gol marcado. Conheço bem a competição e lutamos pela vitória a cada partida, independente das circunstâncias. Estou muito satisfeito”, completou.

A próxima partida do Botafogo na Libertadores acontece apenas no dia 26, quando a equipe visita o Union Española, no Chile. Antes, a equipe volta as atenções para o Campeonato Carioca, em que faz uma campanha ruim, com cinco pontos conquistados em seis jogos e na 12ª colocação.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade