Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória contra o Peixe dá ânimo ao Coritiba por briga pela Libertadores

A vitória contra o Santos, por 1 a 0, no último domingo, animou os jogadores do Coritiba e o técnico Marcelo Oliveira. Com os três pontos conquistados, o clube passou para a nona colocação e está a apenas três pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

O treinador elogiou o volume de jogo da equipe durante a partida e destacou a atuação dos jogadores do sistema defensivo do Coxa, que deixaram o goleiro Vanderlei tranquilo, sendo acionado poucas vezes durante os noventa minutos.’A gente faz a coisa sempre com responsabilidade e com comprometimento, o trabalho dos jogadores foi muito bom. O Vanderlei não pegou quase nenhuma bola e o adversário, com três zagueiros, dificultou um pouco o nosso trabalho. O Coritiba criou várias oportunidades e sofremos um pouco porque o gol demorou para sair’, disse.

Esperançoso após a vitória e com a boa atuação do alviverde paranaense, Marcelo Oliveira já mira o próximo confronto da equipe no Campeonato Brasileiro: contra o Avaí, no estádio Couto Pereira, no domingo, às 17 horas (de Brasília).

‘Agora é olhar para frente e pensar nos próximos jogos. Deus está reservando alguma coisa e eu espero que seja coisa boa. A porcentagem é pequena, mas se ganharmos o Avaí ela vai ser maior. Nós precisamos fazer nossa parte e esperar os resultados’, declarou.