Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vitória consegue efeito suspensivo e Neto Baiano deve pegar o Azulão

Por Da Redação 19 nov 2011, 09h42

O técnico Vagner Benazzi recebeu uma boa notícia para o duelo deste sábado, contra o São Caetano: o atacante Neto Baiano, que estava suspenso para esta partida, conseguiu sua liberação por meio de um pedido de efeito suspensivo e deve atuar no último jogo do rubro-negro no Barradão.

Artilheiro do Vitória na Série B com 14 gols marcados, Neto Baiano foi julgado nesta sexta-feira por sua expulsão contra o Náutico, quando teria agredido o zagueiro Ronaldo Alves e recebeu uma punição de dois jogos de suspensão – um já cumprido.

Desta forma, o jogador deverá fazer dupla de ataque com Fábio Santos diante do Azulão – na vitória contra o Criciúma, o jogador saiu do banco de reservas e de pênalti, fez o terceiro gol rubro-negro, que assegurou o triunfo diante do Tigre.

Com 57 pontos ganhos, o Vitória esta a um ponto do G-4, e aposta no bom momento em casa para seguir na briga pelo acesso. Nos últimos quatro jogos no Barradão, a equipe conseguiu quatro triunfos e às 17 horas (de Brasília), o time busca encerrar sua campanha em casa nesta Série B com outro bom resultado.

Continua após a publicidade

Publicidade