Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória cassa liminar e impede que Ramirez jogue pelo Náutico

O Vitória conseguiu cassar a liminar que o jogador Ramirez havia conquistado na Justiça do Trabalho e impediu o atleta de vestir a camisa do Náutico. O clube pernambucano estava esperançoso com a ação conquistada nos bastidores e já trabalhava para reintegrar o seu novo reforço ao grupo principal.

No entanto, a decisão da Justiça em derrubar a liminar dada a Ramirez na última quarta-feira frustrou os planos do Timbu e causou um grande mal estar entre os dois clubes. Agora, o clube alvirrubro corre o risco de sofrer duras punições caso o jogador entre em campo nas próximas rodadas do Pernambucano e da Copa do Brasil.

‘Acatando mandado de segurança impetrado pelo Esporte Clube Vitória, o desembargador Cláudio Brandão, do Tribunal Regional do Trabalho, em decisão liminar, cassou o despacho que liberava o atleta Ramires e restabeleceu a decisão da Dra. Juíza Titular da 31Vara do Trabalho, que proíbe a transferência e a assinatura de novo contrato de trabalho pelo atleta’, plubicou o Vitória, em seu site oficial.

Assim que a decisão foi divulgada, os advogados de Ramirez retomaram o caso e passaram a agilizar um novo processo que permita sua transferência ao Náutico. As negociações entre o atleta o Timbu nunca agradaram ao Rubro-Negro e deverão se arrastar por um longo período até que o imbróglio seja resolvido de fato.