Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória busca os três pontos para diminuir a larga vantagem do Bahia

Irregular durante todo o Campeonato Baiano, o Vitória precisará conquistar os três pontos nesta rodada do Estadual para tentar diminuir a vantagem aberta por seu maior rival na ponta da tabela de classificação. O time do técnico Toninho Cerezo enfrenta neste domingo o Atlético-BA, às 16 horas (de Brasília), no Barradão.

Na última rodada, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Serrano e permitiu que o Bahia abrisse nove pontos de diferença na liderança da competição. Ciente de que seu desempenho em campo precisa ser superior neste fim de semana, o Leão tentará aproveitar o seu mando de campo para superar seu concorrente direto a uma vaga na próxima fase do torneio e garantir lugar nas semifinais.

Enquanto o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 20 pontos ganhos, o Atlético-BA está na quinta posição, com a mesma pontuação. Com caráter de decisão, os times deverão travar um dos duelos mais interessantes desta primeira fase do Baiano e serão observados de perto pelo Tricolor de Aço na liderança.

Os comandados de Paulo Roberto Falcão também entrarão em campo no domingo, contra o Fluminense de Feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Alberto Oliveira. Enquanto o Esquadrão segue líder incontestável do torneio estadual, o seu próximo adversário não se livrou da ameaça das últimas colocações e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual.

Confira todos os confrontos da 13rodada do Campeonato Baiano:

Sábado

17 horas – Bahia de Feira x Juazeirens

Domingo

16 horas – Vitória x Atlético-B

16 horas – Camaçari x Serran

16 horas – Feirense x Vitória da Conquist

16 horas – Juazeiro x Itabun

16 horas – Fluminense de Feira x Bahi