Clique e assine com até 92% de desconto

Vitória antecipa exames e testes físicos do elenco mirando 2012

Por Da Redação 27 dez 2011, 18h01

Os jogadores do Vitória foram submetidos a exames cardiológicos e testes físicos nesta terça-feira, com o objetivo de antecipar a preparação para a temporada de 2012. Todos os preparativos foram realizados no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

‘É importante que sejam adiantadas algumas etapas para que o treinador ganhe maior tempo para treinamentos da equipe na pré-temporada. Estas ações mostram que encaramos com muita seriedade as competições que iremos disputar, lutando por títulos e pelo acesso à Série A’, explicou Alexi Portela, presidente rubro-negro.

Para os testes, o elenco foi dividido em grupos. O primeiro, formado pelos zagueiros Dankler e Gabriel, pelo lateral Léo, pelos meio-campistas Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe e pelo atacante Rildo, foi submetido ao exame cardiológico no período da manhã.

À tarde, eles foram à academia para um teste de esforço. Já o grupo composto pelo zagueiro Alan Henrique e pelos volantes Mineiro, Neto Coruja e Uelliton desempenharam as mesmas atividades em períodos inversos ao do outro grupo.

Os demais atletas participaram, pela manhã, de uma corrida em torno do gramado do Barradão, assistidos pelo auxiliar de preparação física, Júlio César Barbosa.

Continua após a publicidade
Publicidade