Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vitor Júnior se sente honrado por ser o novo número 7 do Botafogo

Por Da Redação - 9 jul 2012, 18h08

Após a saída de Maicosuel, a camisa 7 do Botafogo não ficou vaga por muito tempo. A diretoria alvinegra já anunciou que o meia Vitor Júnior será seu novo dono. O jogador exaltou o fato de vestir a camisa mais mística do clube e espera honrar o uniforme que já foi de Garrincha.

‘Esta camisa é mística. Muitos craques do Botafogo a utilizaram, como Maurício, Túlio e o maior de todos, o Garrincha. Fiquei muito feliz de receber a notícia da diretoria e do marketing neste sábado. Quero honrá-la da melhor maneira possível’, declarou o jogador.

O meia, que chegou no início do Campeonato Brasileiro e rapidamente se firmou como titular e um dos xodós da torcida, ressaltou que não vai mudar seu estilo de jogo com a nova numeração e comemorou o fato do Botafogo ter reencontrado o caminho das vitórias no Engenhão, neste fim de semana, contra o Bahia.

‘O mais importante foi a vitória, independente da mística da camisa, de jogar bem ou não. Fico feliz de estar recebendo os elogios e vou sempre fazer meu máximo por esse clube. Sempre procuro ser bastante ativo. É claro que jogador de frente sempre procura marcar ou dar assistência, mas pude participar bem do jogo mesmo sem uma dessas coisas. Isso é importante. O Oswaldo cobra muito movimentação e nessa partida pude fazer bem isso’, finalizou.

Publicidade