Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vítor Júnior e Felipe voltam a treinar e devem reforçar o Atlético-GO

Por Da Redação - 24 ago 2011, 13h45

O técnico Hélio dos Anjos teve boas notícias do departamento médico do Atlético-GO nessa quarta-feira. O meia Vítor Júnior e o atacante Felipe estão recuperados de lesões e voltaram a treinar com o grupo, podendo reforçar a equipe na partida deste sábado, contra o América-MG, na Arena do Jacaré.

Mesmo sem sentir dores desde a semana passada, os jogadores ainda permaneciam vetados por precaução dos médicos. Agora, a tendência é que o treinador volte a relacionar os dois jogadores para a sequência do Brasileirão.

Vítor Júnior não joga pelo Atlético-GO desde a 14rodada, quando a equipe goiana perdeu de 3 a 0 para o Atlético-PR. O jogador estava com uma contratura muscular na região das costas e terá que disputar a posição com Pituca, Ernandes e Agenor.

Já Felipe estava com problemas musculares e desfalcou o time nas últimas três partidas do Brasileiro. Coincidentemente, o atacante Diogo Campos entrou no decorrer das três últimas rodadas, e marcou gols em todas as ocasiões. Com isso, Hélio dos Anjos deverá manter Felipe no banco de reservas nos próximos jogos.

Continua após a publicidade

O Atlético-GO ocupa a 12colocação no campeonato, com 22 pontos ganhos. A equipe vem de três resultados surpreendentes no Brasileiro, contabilizando vitórias sobre Santos e Grêmio e uma goleada de 4 a 1 no vice-líder Flamengo.

Publicidade