Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vitor Junior comemora boa adaptação ao Botafogo

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h23

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Vitor Junior exaltou a rápida adaptação ao Botafogo. O jogador, que já conhecia o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira por ter aruado no Japão, elogiou também a recepção do elenco alvinegro. Em pouco tempo, ele já se tornou um dos destaques da equipe e titular no meio campo.

‘Minha adaptação foi muito rápida, muito boa. Já tinha contato com o Oswaldo, lá do Japão. Está sendo bastante legal, todo mundo me recebeu muito bem. Isso será muito importante para a sequência do Brasileiro’, disse.

Vitor Junior chegou ao Botafogo a pedido do próprio técnico. O meia ressaltou que a confiança passada pelo treinador foi um diferencial para a boa fase que atravessa com a camisa alvinegra.

‘Ajuda o aval do treinador, mas isso não ganha posição. É no trabalho firme do dia-a-dia que a gente ganha a titularidade. O Oswaldo é um cara muito correto e vai jogar quem estiver melhor. Aqui ninguém é intocável’, declarou.

O Botafogo segue em preparação para duelo com a Ponte Preta para encostar nos líderes da competição. A partida acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade