Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Visando o jogo com Sport, Waldemar testa nova formação no Timbu

Próximo do duelo com o Sport, neste domingo, nos Aflitos, o técnico Waldemar Lemos demonstrou ainda ter uma dúvida em relação à equipe que irá enfrentar o rival rubro-negro. Na manhã desta sexta-feira, o comandante do Timbu realizou mais um treino coletivo, com uma mudança: a entrada de Lenon no meio de campo.

Na quinta, Doriélton, de 22 anos, trabalhou entre os titulares, dando a impressão de que o Náutico atuaria com dois atacantes – Siloé completaria a dupla de frente. O último esboço, porém, deu amostras de que o time alvirrubro pode atuar com cinco jogadores no meio de campo, deixando Siloé como único jogador no ataque.

Ainda no treinamento desta sexta, Phillip teve uma oportunidade, substituindo exatamente Lenon na equipe. O time titular do Náutico que foi testado nesta manhã foi: Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon, Elicarlos, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé. Rodrigo Tiuí, que está livre de dores na coxa esquerda, deve ser apenas opção no banco.

Com 34 pontos ganhos, o Náutico está na terceira colocação do Pernambucano após 17 rodadas, a três pontos do líder Sport. Um triunfo diante do rival às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pode empatar as equipes entre os ponteiros deste Estadual.