Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vira-casacas: Professor Girafales e Senhor Barriga desfalcam torcida do México

Atores da Turma do Chaves dividem o coração no jogo contra o Brasil. Já o 'Quico' diz que torcida para a seleção de seu país vai ser só 0,0001% maior

O carinho dos personagens da Turma do Chaves pelo Brasil não é segredo. A grande audiência do seriado no país ainda hoje leva os atores a mandarem constantes recados aos fãs. Nesta terça-feira, porém, os corações de Professor Girafales, Quico e Senhor Barriga deverão se dividir quando a seleção mexicana entrar em campo para enfrentar a brasileira, às 15h, em Fortaleza.

O perfil no Facebook Fã-Clube Chespirito Brasil publicou, no último domingo, uma foto de Rúben Aguirre, que interpreta o Professor Girafales, vestindo a camisa da seleção – do Brasil! A imagem, que teria sido tirada no fim do ano passado, foi postada para comemorar o aniversário de 80 anos do ator, mas acabou reproduzida por outros fãs brasileiros, que torcem para que ele seja um vira-casaca.

Carlos Villagrán, o Quico, também já foi fotografado inúmeras vezes com o uniforme do Brasil, mas disse que, nesta terça, sua torcida é “0,0001%” a mais para o México. Em entrevista ao site G1, revelou preocupação especial com a arbitragem – que tem cometido erros grosseiros nas partidas até agora. “Detesto injustiças. É uma festa grande de futebol. A honestidade e a justiça devem prevalecer.”

O único dos três que foi a Fortaleza acompanhar o jogo, Edgar Vivar, o Senhor Barriga, admitiu que será “metade tequila, metade cachaça”, em referência às principais bebidas dos dois países. “Se o Brasil ganha, vou celebrar. Se o México ganha, vou celebrar também. Mas se empatar, acho que vou celebrar também”, contou, em entrevista à Rádio ESPN.

Leia também:

Brasil x México não é clássico, claro – mas clima é quente

Com Hulk no hotel, Felipão só decidirá time titular na terça

Thiago Silva quer a torcida abraçada no hino em Fortaleza

Quico e Senhor Barriga, divididos na torcida entre Brasil e México Quico e Senhor Barriga, divididos na torcida entre Brasil e México

Quico e Senhor Barriga, divididos na torcida entre Brasil e México (/)