Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vinícius recebe oferta da Espanha e pode encaminhar saída do Verdão

Por Da Redação - 19 jan 2012, 15h04

O Palmeiras pode acertar a transferência do atacante Vinícius para o futebol espanhol. A empresa DIS, que gerencia a carreira do jogador, avisa ter recebido uma oferta pelo atleta e quer apresentar o documento à diretoria do Verdão.

‘É uma proposta para julho, mas o clube queria deixar amarrada a situação. Espero ter uma conversa com Frizzo (vice-presidente de futebol) para alinhar tudo’, afirmou o empresário Guilherme Miranda, que faz parte da DIS.

No ano passado, o Palmeiras recebeu uma oferta de 1,5 milhão de euros (R$ 3,4 milhões) da Udinese, mas o negócio emperrou. Agora, a nova proposta deve superar a anterior, o que pode agradar o Verdão, já que o vínculo do atacante se estende apenas até setembro.

Assim, se não encaminhar agora a venda, o Palmeiras pode perder Vinícius ao fim do contrato, pois o jogador ficaria livre para assinar um pré-acordo com outra agremiação a partir de março.

Continua após a publicidade

‘Não posso abrir ainda qual é a equipe’, despista Miranda, que espera uma definição do Verdão. ‘Se não aceitar, acho que teria de partir para uma renovação, porque o meio-termo seria ruim para o Palmeiras. Estou aguardando’, concluiu.

Publicidade