Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vindo do Londrina, zagueiro Rogério é apresentado no Criciúma

O Criciúma contará com um reforço no sistema defensivo para a disputa do Campeonato Brasileiro de Série B. O zagueiro Rodolfo, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Londrina, chega por empréstimo até o final do ano e já foi apresentado no clube catarinense.

‘É um time de tradição. Estou muito confiante. Esperamos fazer uma boa campanha na Série B. Fiquei muito contente em vir para um clube com essa boa estrutura’, declarou o defensor.

O atleta comentou também sobre sua experiência no Campeonato Brasileiro de Série B, contando agora com a vantagem de disputar a competição desde o início, diferentemente de sua outra passagem por ela, pelo Paraná.

‘Quando joguei a Série B pelo Paraná eu cheguei na metade da disputa. Agora estou muito satisfeito por poder começar o trabalho no Criciúma desde o começo’, comentou o jogador de 24 anos.

Rogério, que tem passagens por União Barbarense, Rio Branco, Iraty, Londrina, Paraná, Resende e Atlético Goianiense já começa a se preparar com o restante do elenco para a estreia na competição nacional, que será contra o Guaratinguetá, no dia 19 de maio.