Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘Vim, vi e venci’: a mensagem de Ibrahimovic aos torcedores do LA Galaxy

Em tom de despedida, o atacante sueco de 38 anos agradece (à sua maneira) pelo carinho e apoio dos fãs de futebol dos Estados Unidos

Por Alexandre Salvador - Atualizado em 13 nov 2019, 19h42 - Publicado em 13 nov 2019, 19h41

Um dos jogadores mais autoconfiantes (para não dizer marrentos) do futebol mundial está procurando novos ares. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, de 38 anos, fez uma postagem nesta quarta-feira em tom de despedida do Los Angeles Galaxy, time dos Estados Unidos pelo qual disputou a última temporada da Major League Soccer.

No comunicado, Ibra não poupou na grandiloquência, nem nas referências a si próprio na terceira pessoa. Disse o sueco na mensagem publicada do Twitter: “Vim, vi e venci. Obrigado, Los Angeles Galaxy, por fazerem-me sentir vivo novamente. Ao fãs do time – vocês queriam o Zlatan, e os dei o Zlatan. De nada. A história continua… Agora podem voltar a assistir beisebol”.

O destino de Ibrahimovic após sua saída do futebol americano ainda é incerto. Especulações recentes dão conta que ele pode estar próximo de um retorno à Itália, onde já atuou em três gigantes (Inter de Milão, Milan e Juventus). Mas a própria imprensa italiana já colocou o sueco em um clube diferente, inédito na sua carreira: o Flamengo. Pela ousadia de suas declarações, nada é impossível para Zlatan.

Publicidade