Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vilson Tadei lamenta expulsão que comprometeu atuação do Guará

Após sair à frente no placar e fazer um bom primeiro tempo diante do Paulista de Jundiaí, o Guaratinguetá acabou levando a virada no último domingo e perdeu o seu nono jogo no Campeonato Estadual. Com um jogador a menos durante o segundo tempo, a Garça não conseguiu conter o ímpeto adversário e acabou sendo derrotada após uma falha do goleiro Jaílson.

Mesmo com o novo revés na competição, o técnico Vilson Tadei fez questão de elogiar a postura de seus comandados na partida e lamentou que a expulsão de Rocha tenha comprometido o esquema tático que foi montado para segurar as investidas do Galo.

‘É triste a derrota porque não conquistamos os pontos que viemos atrás, mas destaco a garra do meu time que se comportou bem em campo. Mesmo assim, após a expulsão de Rocha no início da segunda etapa levamos o gol da virada e não conseguimos ir atrás do resultado. Agora é trabalhar para não vacilar mais na sequência da competição’, disse o treinador.

Ciente de que sua equipe precisa voltar a pontuar na competição estadual, o treinador deverá promover uma nova bateria de treinamentos para corrigir os insistentes erros de posicionamento que o setor defensivo da equipe apresentou. O próximo duelo da Garça no Paulistão será contra o embalado Bragantino, que venceu o Guarani neste fim de semana e vem sendo apontado como um dos ataques mais eficientes do torneio.