Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vilson deve ser titular do Grêmio diante do Sport

Por Da Redação - 17 jul 2012, 11h48

O Grêmio terá ao menos uma mudança em relação à equipe que venceu o Cruzeiro neste domingo. O zagueiro Werley, expulso, cumpre suspensão automática e não enfrenta o Sport, nesta quarta, no Olímpico. Seu substituto será Vilson, que entrou no intervalo do jogo em Belo Horizonte e teve atuação segura.

Outra possibilidade de mudança é na lateral-esquerda. Anderson Pico, que cumpriu suspensão de dois jogos pela expulsão contra o Atlético-MG, estará novamente à disposição. Nessa segunda, ele participou de um coletivo entre os reservas e os juniores, no campo suplementar do Olímpico. Pará, que teve desempenho elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo contra o Cruzeiro, é quem disputa posição com ele.

No coletivo dessa segunda, os reservas bateram os juniores por 2 a 1, gols de Marquinhos e Rondinelly, o grande destaque da atividade. Nesta terça, haverá o único treino do time titular para a partida contra os pernambucanos. A tendência é de manutenção do esquema 4-4-2, com Fernando e Souza como volantes, Elano e Zé Roberto como meias, Kleber e Marcelo Moreno no ataque.

Publicidade