Clique e assine a partir de 9,90/mês

Villarreal rejeita proposta ‘vergonhosa’ do Internacional por Nilmar

Por Da Redação - 10 jul 2012, 17h58

A proposta oficial elaborada pelo Internacional na manhã desta terça pelo atacante Nilmar desagradou o Villarreal, clube ao qual pertence o jogador. O vice-presidente do clube espanhol classificou a proposta colorada como ‘vergonhosa’, o que complica a volta do jogador ao Beira-Rio, e diz ter uma proposta de um clube do mesmo porte do Colorado, mas muito superior em termos de valores.

‘A proposta apresentada pelo Inter é vergonhosa, ofensiva ao Villarreal e ao jogador. Neste momento temos uma oferta de uma equipe muito próxima ao Inter e que é muito melhor, inclusive. O que o Inter quer é comprar uma Ferrari com cem pesos’, disparou José Manuel Llaneza Durá, em entrevista à Rádio Guaíba. Propostas de clubes do Qatar e da Ucrânia já foram rejeitadas pelo Villarreal.

O dirigente não quis divulgar qual é o outro clube interessado em Nilmar, nem disse que ele está negociado. O clube espanhol rejeitou, na semana passada, a hipótese de receber 5 milhões de euros do Internacional pelo passe do jogador. Cria do Beira-Rio, o atacante de 28 anos tem salários acertados com o ex-clube e já reafirmou seu desejo de retornar a Porto Alegre.

Publicidade