Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Villarreal perde terceira seguida e demite treinador

Por AE

Valencia – O Villarreal perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Espanhol, ao cair neste domingo diante do Levante, fora de casa, por 1 a 0. Após o confronto, o clube anunciou a demissão do técnico José Molina, que ficou apenas 11 rodadas no comando da equipe. Um novo nome para seu lugar ainda não foi contratado.

A partida deste domingo foi resolvida apenas nos acréscimos do segundo tempo. Aos 46 minutos, Rubén Suárez bateu bem uma falta pela meia esquerda e obrigou o goleiro Diego López a fazer grande defesa. A bola, no entanto, tocou na trave e ficou pingando sobre a linha, até Xavi Torres empurrar para as redes.

Com o resultado, o Villarreal chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória e segue correndo risco de rebaixamento. A equipe do brasileiro Nilmar é apenas a 17.ª colocada do Campeonato Espanhol, com 27 pontos, três a mais que Racing Santander e Sporting Gijón, que hoje estariam rebaixados.

O péssimo momento fez com que a diretoria decidisse demitir José Molina. Ele havia assumido a equipe em dezembro, quando substituiu Juan Carlos Garrido, que estava no comando desde o início da temporada. A próxima partida do Villarreal será nesta quarta-feira, diante do líder Real Madrid, nesta quarta-feira, pela 29.ª rodada.