Clique e assine a partir de 9,90/mês

Villarreal pensa em Martinuccio para preencher vaga de Nilmar, diz jornal

Por Da Redação - 31 jan 2012, 12h44

Após a contratação de jogadores como os meio-campistas Thiago Neves, Wagner e Jean, além de Deco, que já estava nas Laranjeiras, o Fluminense tenta diminuir seu elenco. Contratado na última temporada, mas com poucas chances para atuar entre os titulares, o argentino Martinuccio pode acertar sua transferência para o Villarreal, da Espanha, de acordo com o jornal AS, da Espanha.

O Fluminense negocia o empréstimo do atleta junto ao clube espanhol ainda nesta terça-feira, quando fecha a janela de transferências para a Europa neste início de 2012. Segundo a publicação, Martinuccio seria uma opção do Villarreal para o lugar de Nilmar, que pode deixar a equipe. O atacante brasileiro está negociando sua transferência para o São Paulo e o negócio pode ser concretizado em breve.

Martinuccio chegou ao Fluminense após se destacar na campanha do vice-campeonato do Peñarol na Libertadores do ano passado. Na época, o Fluminense entrou na disputa com o Palmeiras pelo atleta e acabou ganhando a batalha, mas o argentino ainda não conseguiu mostrar o bom futebol com a camisa do Tricolor. Caso saia do Fluminense, Martinuccio será o terceiro atleta emprestado pela equipe, que já negociou Marquinho para a Roma, da Itália, e Ciro, que foi para o Bahia.

Publicidade