Clique e assine a partir de 9,90/mês

Villarreal apresenta ‘craque’ Pato

Clube espanhol exaltou a contratação do atacante brasileiro

Por da redação - Atualizado em 27 jul 2016, 12h37 - Publicado em 27 jul 2016, 12h28

Alexandre Pato já vestiu a camisa de seu novo clube, o Villarreal. O ex-jogador do Corinthians chegou à Espanha nesta quarta-feira, foi aprovado em exames médicos e assinou contrato por quatro temporadas. O clube que jamais conquistou um título da liga espanhola exaltou o seu principal reforço, a quem chamou de “craque” no texto de apresentação em seu site oficial.

O Villarreal marcou para a próxima segunda-feira a apresentação oficial do jogador à torcida. No artigo em que recorda a trajetória de Pato, com destaque para sua passagem pelo Milan e pela seleção brasileira, o clube espanhol comete um equívoco, ao dizer que Pato “se adaptou bem” ao Corinthians em 2013.

Danilo ‘celebra’ desfecho da negociação de Pato

Comprado por 40 milhões de reais pelo clube paulista, o jogador atuou mais vezes pelo rival São Paulo, a quem foi emprestado depois de cair em desgraça com torcida, diretoria e companheiros. Pato e Corinthians até cogitaram uma reconciliação nos seis meses finais de contrato, mas a ida ao Villarreal acabou agradando todas as partes envolvidas.

Alexandre Pato é aprovado nos exames no Villarreal da Espanha
Alexandre Pato é aprovado nos exames no Villarreal da Espanha villarrealcf.es/Divulgação
Publicidade