Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Villareal empata e vê Zaragoza se aproximar na classificação

O Villareal recebeu o Espanyol e não saiu do zero no placar. O resultado diminui para quatro pontos a diferença do Submarino Amarelo para o Zaragoza, primeiro time da zona de rebaixamento, que tem 28.

O Villareal chegou a abrir o placar, aos 30 minutos da etapa inicial, mas o gol de Ruben foi anulado pelo árbitro González González, alegando falta no goleiro Casilla.

Com o resultado, o Villareal chega aos 32 pontos, quatro a mais que um Zaragoza em ascensão, 18colocado e primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Espanyol perde a chance de chegar aos 43 pontos, mesma pontuação do Osasuna, 6colocado e último time dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Real Sociedad goleia e respira

O Real Sociedad recebeu o Rayo Vallecano e goleou por 4 a 0, gols de Agirretxe, Zurutuza, Griezmann e Vela. Com o resultado, o Sociedad chega aos 37 pontos, nove a mais que o Zaragoza, e sai de vez da briga contra o rebaixamento. Nesta segunda, o Sevilla recebe o Mallorca na última partida válida pela 30rodada do Campeonato espanhol.