Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo mostra Hope Solo em prantos ao ser banida da seleção

Ela é uma das personagens de um documentário que mostra três estrelas esportivas dos Estados Unidos antes e durante a Olimpíada do Rio de Janeiro

A goleira americana Hope Solo, estrela do futebol feminino e desafeto da torcida brasileira na Rio-2016 por suas piadas sobre o zika vírus, foi flagrada em prantos no mesmo momento em que soube da suspensão de seis meses da seleção de futebol dos Estados Unidos. Ela é uma das personagens do documentário Keeping Score, da produtora americana Fullscreen, que acompanhou a trajetória de três grandes atletas do país antes e durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:
Deu zika! Favoritas, americanas caem fora no futebol

Zicada? Hope Solo leva frango e EUA só empatam

No trecho do documentário, ela grita visivelmente chateada com a punição: “17 malditos anos e acabou!”, disse a jogadora de 35 anos, acompanhada de seu marido Jerramy Stevens, ex-jogador da NFL.  Hope foi banida pela Federação de Futebol dos Estados Unidos por ter chamado as jogadoras da seleção sueca de “covardes”, após a eliminação de sua equipe nas quartas de final do Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Essa ai tá colhendo os frutos que plantou. Debochou de uma desgraça que é a zika, debochou de nós brasileiros. Deus tarda mas não falha.

    Curtir

  2. César Augusto

    Se os Brasileiros não quiserem ser motivo de deboche que tomem vergonha na cara.

    Curtir

  3. Luiz Carlos Bittencourt

    fala muuito

    Curtir

  4. Silvano Febroni

    Por favor deixem de frufru, no futebol sempre falam besteira, é so por causa disto, e quanto aos brasileiros, eles tão se lixando pra nós, se gostamos deles ou não, mas vamos ser sincero que está em melhor situação eles ou nós. Creio que ela merecia mais respeito..

    Curtir

  5. Ela não está em prantos…revista tendenciosa e mal intencionada…

    Curtir

  6. Rogério Donatto, so pode ser “em prantos” quando tem toda aquela palhaçada e escandalo que brasileiros (e latinos em geral) fazem quando choram?…

    Curtir

  7. Andrei Tchepurnoy Machado

    Essa mulher tem problema, uma hora ela debocha do Brasil outra chama as suecas de covardes…. Assim, tem problemas psíquicos….

    Curtir

  8. José Carlos Lopes de Oliveira

    Se for punir de verdade quem desrespeita adversários, o Santos não teria nenhum jogador para colocar em campo.

    Curtir