Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: James Rodríguez humilha filho de Zidane com ‘caneta’ fenomenal

O meia colombiano James Rodríguez, uma das sensações do Real Madrid, voltou nesta quarta-feira de lesão na coxa, marcando presença nos treinamentos. Em um dos exercícios com bola, James aplicou uma ‘caneta’ humilhante em Enzo Zidane, novato de 20 anos, filho de um dos maiores ídolos da seleção francesa e do futebol mundial: Zinedine Zidane.

Enzo atua como meio de campo, com a camisa 10, e é o capitão do time B do clube, conhecido como Real Madrid Castilla, cujo técnico é seu pai, que também jogou no Real entre 2001 e 2006. Ele vem se destacando no time secundário do Real e, nos últimos meses, participou algumas vezes dos treinamentos do elenco principal, comandado por Rafael Benítez.

Recentemente, o ex-jogador de 43 anos disse em entrevista ao jornal francês L’Équipe que sabe discernir o profissional do pessoal e reconheceu ser duro com o filho nos treinamentos do time B do Real Madrid. Seu outro filho Luca, de 17 anos, também está no meio futebolístico e, atualmente, é um dos goleiros das categorias de base do Real. Em julho, a família Zidane deu show de habilidade em um evento de futsal em Dubai, com belos dribles e gols.

Luca, Zinedine e Enzo: família Zidane deu show em torneio de futsal em Dubai Luca, Zinedine e Enzo: família Zidane deu show em torneio de futsal em Dubai

Luca, Zinedine e Enzo: família Zidane deu show em torneio de futsal em Dubai (/)

(Da redação)