Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vídeo: De férias, Neymar joga bola com Justin Biber nos EUA

O jogador não vai participar da Copa América Centenário pois optou jogar a Olimpíada do Rio de Janeiro em um acordo com o Barcelona

Por Da Redação - 3 jun 2016, 16h03

De férias e fora da convocação para a Copa América Centenário, Neymar está aproveitando seu tempo livre nos Estados Unidos – e com direito até a uma pequena “pelada” no quintal de Justin Bieber. O cantor canadense, de 22 anos, postou em sua conta no Instagram um vídeo jogando bola com o atacante brasileiro, com a seguinte descrição: “Neymar e eu bagunçando no meu quintal”.

LEIA TAMBÉM:

Neymar vive momento conturbado na Europa – e volta a perder a cabeça

O jogador não foi convocado para a competição continental por causa de um “ultimato” do Barcelona, que proibiu Neymar de jogar duas competições em um curto espaço de tempo: a Copa América, que tem estreia da seleção neste sábado, e a Olimpíada, em agosto. Neymar, então, escolheu atuar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A justificativa do clube para barrar o atleta em uma das competições é o pouco período de descanço que ele teria se jogasse em ambos os compromissos com a equipe nacional.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade