Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Victor torce pela permanência de Douglas: ‘Ele representa muito’

Por Da Redação 1 jan 2012, 17h17

O goleiro Victor acompanha de longe as negociações da virada de temporada, mas está na expectativa de o Grêmio segurar o seu grande maestro do meio-campo. O camisa 1 reconhece que a saída de Douglas seria um grande prejuízo para a equipe de Porto Alegre.

‘O Douglas é um jogador de muita qualidade, ele representa muito, tem identificação com o Grêmio, o torcedor gosta, seria perda muito grande’, afirma.

Douglas recebeu uma proposta oficial do Palmeiras, contudo fez um pedido salarial que assustou. No Palestra Itália, há comentários de que o jogador sonha com a volta ao Corinthians.

Só que Douglas é tratado como um plano B no Parque São Jorge. A prioridade corintiana é contratar o argentino Montillo para o setor de armação.

Apesar do assédio do futebol paulista, Victor aposta em um final feliz da novela para os gremistas. ‘Confio que o Douglas possa ficar conosco’, diz o arqueiro.

Se permanecer no Olímpico, Douglas pode aproveitar a presença de novos jogadores no elenco. O Grêmio já contratou reforços de peso para o setor ofensivo, como os atacantes Kleber e Marcelo Moreno.

Continua após a publicidade
Publicidade