Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victor comemora retorno de Réver, mas exalta defesa do Atlético-MG

Depois de desfalcar o Atlético-MG nas últimas rodadas, o zagueiro Réver, que está curado de lesão no púbis, está relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. O goleiro Victor, que já atuou com o defensor nos tempos de Grêmio, rasgou elogios ao companheiro e destacou que o Galo ganha muito em qualidade com a volta do atleta.

‘O Réver é um excelente jogador e um zagueiro diferenciado pela sua técnica, não só pelo fato de destruir jogadas, mas também pela facilidade e leitura de jogo extraordinárias. O currículo dele fala por si só. Não preciso tecer muitos elogios. O que ele faz dentro de campo mostra tudo isso’, disse Victor.Apesar de elogiar Réver, o goleiro alvinegro faz questão de estender os elogios a todo o setor defensivo do Galo, que vem sofrendo poucos gols no Campeonato Brasileiro. Para Victor, Leonardo Silva e Rafael Marques têm feito um bom trabalho e ainda vão contribuir bastante para a campanha do Atlético-MG no Brasileiro.

‘Temos que valorizar o trabalho do Rafael Marques e do Leonardo Silva, que vêm bem, têm dado segurança e ajudado bastante o sistema defensivo. Eles têm sido fundamentais e vão nos ajudar nessa sequência para sofrermos poucos gols’, declarou.

Apesar de estar relacionado para o jogo contra o Colorado, a tendência é a de que Réver fique como opção no banco de reservas, já que retorna de lesão e não possui o ritmo de jogo ideal. Outro fator que deve contribuir para que o defensor fique no banco são as boas exibições de Leonardo Silva, que vem mostrando segurança ao lado de Rafael Marques.