Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vice-presidente, Munhoz deixa diretoria financeira do Palmeiras

O vice-presidente do Palmeiras, Walter Munhoz, deixou seu cargo na diretoria financeira do clube. Outro diretor da área, Jorge Vacarini, já havia deixado o seu posto. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo gerente de futebol, César Sampaio, na Academia de Futebol.

‘Eles não estavam conseguindo conciliar as duas atividades e acreditam que o Palmeiras merece um grande foco’, comentou o dirigente. ‘São pessoas ligadas à inteligência em suas empresas, bastante requisitadas, e que não estavam conseguindo desempenhar as suas funções como gostariam’.

Munhoz, que foi eleito para o cargo de vice na chapa de Arnaldo Tirone mantém a sua posição na parte executiva da diretoria, deixando apenas o lado financeiro. Tanto a sua saída quanto a de Vacarini foram bastante lamentadas por Sampaio.

‘Eu só tenho a lamentar, são excelentes profissionais e eu aprendi muito com eles. Posso garantir que eles deixaram tudo muito bem arrumado aqui no Palmeiras, muito bem mastigado para que o trabalho possa seguir em frente’, analisou.

Questionado se a saída estaria evidenciando o mau momento na parte econômica no time de Palestra Itália, o ex-jogador mandou um recado. ‘Isso vai de a gente sempre respeitar o nosso orçamento. Temos que viver nossa realidade’, encerrou.