Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vice do Corinthians diz que novo patrocínio é ‘questão de semana’

O peito da camisa do Corinthians deverá momentaneamente ficar limpo nas próximas semanas. Como o contrato com a Hypermarcas venceu em 30 de abril, a diretoria ainda negocia com empresas que paguem o valor esperado para utilizar o espaço no uniforme.

Na quarta-feira passada, a equipe entrou em campo diante do Emelec com estampa de uma das empresas da Hypermarcas, mas por contrato pontual, pois o vínculo anterior já havia se encerrado. Para o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, ex-diretor de marketing do clube, essa indefinição não deve durar muito.

‘Tem que ser seletivo na escolha de quem ocupa nossa camisa. Mas garanto que é questão de semanas’, disse o dirigente, comparando o uniforme alvinegro a uma bela casa disponível a interessados. ‘Você pode ficar dois meses com ela vazia, mas precisa ter a certeza de que quem entrar vai fazer boa manutenção’.

O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira que vem, na ida das quartas de final da Copa Libertadores, em São Januário. O peito da camisa (espaço mais caro do uniforme) deverá estar limpo, mas Rosenberg não descarta fechar acordo de ocasião.

‘Sou contra se ele interferir negativamente na contratação de longo prazo, senão acho muito razoável. Agora, Corinthians é Corinthians. Ninguém vai colocar nome na camisa por dois merréis. Se tiver uma proposta atraente, a gente considera’, ponderou.