Clique e assine com até 92% de desconto

Vice de futebol torce por Caetano no Flu: ‘Não podemos perder esta chance’

Por Da Redação 27 dez 2011, 18h36

As conversas da diretoria do Fluminense com Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Vasco, para assumir o cargo no futebol tricolor, vem sendo encaradas como prioridade pelos membros da cúpula do clube das Laranjeiras.

Um dos mais empolgados com a possível chegada, o vice de futebol Sandro Lima acredita que o nome de Caetano, com passagem também pelo Grêmio, seria fundamental para o crescimento e o aprimoramento do trabalho de bastidores.

‘Quando assumi o cargo, logo na primeira entrevista que dei, sempre falei que queria um gerente, ou diretor, a nomenclatura não me importa. E ele sempre foi um nome falado. Conheço o Rodrigo Caetano desde o início do ano. Ele está no mercado e acho que o Fluminense não pode perder essa chance de tê-lo’, afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Ele ainda lembrou que existem outros times interessados, mas deixou claro que espera ter o ex-vascaíno como companheiro em 2012.

‘Estamos esperando. Sei que existem outros clubes interessados, mas seria uma grande contratação para o Fluminense fora das quatro linhas. Fez um belo trabalho no Grêmio, no Vasco e, se puder vir, fará um belo trabalho aqui também’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade