Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Verstappen rouba a cena – e enlouquece Galvão

Piloto holandês de 19 anos fez uma série de ultrapassagens e chegou a ser comparado a Ayrton Senna pelo narrador da Globo

“Esse menino é danado”. A chuva que castigou São Paulo neste domingo encharcou a pista de Interlagos e tirou um pouco a emoção do GP do Brasil de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton. Havia, no entanto, uma salvação: Max Verstappen, piloto de 19 anos da Red Bull. O caçula da categoria fez uma série de ultrapassagens e terminou na terceira colocação. O narrador da narrador da Globo, Galvão Bueno, se empolgou tanto com o desempenho do garoto que já chegou a compará-lo a Ayrton Senna.

Além de uma infinidade de “esse menino é danado”, o narrador disse que o piloto prodígio é um “quase gênio”, durante a transmissão. Quando Verstappen ultrapassou Sergio Perez, da Force India, e garantiu um lugar no pódio, Galvão decretou o “show de Max Verstappen em Interlagos”. Em seguida, comparação o jovem piloto ao tricampeão mundial. “Os torcedores eram apaixonados por Senna por causa de ultrapassagens como essa”. O menino celebrou muito o seu terceiro lugar e foi ovacionado pela torcida brasileira. A “paixão” de Galvão Bueno por Verstappen foi destaque nas redes sociais:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ronalde Segabinazzi

    Não há a mínima dúvida que Verstapen é o n ovo Senna. O que ele fez em Interlagos hoje somente o Senna conseguiria fazer. Se ele não trocasse o pneu em hora errada, venceria a corrida.

    Curtir

  2. Ronalde Segabinazzi

    Não há a mínima dúvida que Verstapen é o n ovo Senna. O que ele fez em Interlagos hoje somente o Senna conseguiria fazer. Se ele não trocasse o pneu em hora errada, venceria a corrida.

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    Quando é que o Galvão vai deixar que o Senna descanse em paz?

    Curtir

  4. Maximiliano Cruz

    Pena que a corrida não foi transmitida pelo Sportv, aguentar este narrador, tal de bueno é dose!!!

    Curtir

  5. Maximiliano Cruz

    Campanha #caiforagalvao!!

    Curtir

  6. Que “esporte” chato, autorama tem mais emoção! Galvão faz o que pode, coitado, mas não tem jeito: essa aberração televisiva passou, há décadas, do tempo de ter a transmissão encerrada. E ainda exibem o treino… Muito esquisito!

    Curtir

  7. Bento de Carvalho Netti

    Pelo amor dos meus filhinhos, ouvir o Galvão Bueno, comentando formula 1, e futebol, é coisa para doido mesmo, o negócio é abaixar o som e ver as imagens, ele “manja, formula 1, futebol”, para gosto da Globo, que já deveria aposentar esse senhor que super repetitivo (amigo do Datena), affff!!!!!, pelo amor de Deus, Globo tenha paciência, esse cara e o Jô, já deram o que deviria, são dois que estaria na minha opinião, no LIXO.

    Curtir

  8. Flavio Vaz Teixeira

    Aturar o Galvão durante duas horas já é difícil. Aturar o Galvão quase quatro horas é torturante

    Curtir

  9. Galvão Ja esta Louco , faz muito tempo ………

    Curtir

  10. Desliguem ou muda de canal !

    Curtir