Clique e assine com até 92% de desconto

Verstappen rouba a cena – e enlouquece Galvão

Piloto holandês de 19 anos fez uma série de ultrapassagens e chegou a ser comparado a Ayrton Senna pelo narrador da Globo

Por Alexandre Salvador e Luiz Felipe Castro Atualizado em 14 nov 2016, 09h39 - Publicado em 13 nov 2016, 17h20

“Esse menino é danado”. A chuva que castigou São Paulo neste domingo encharcou a pista de Interlagos e tirou um pouco a emoção do GP do Brasil de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton. Havia, no entanto, uma salvação: Max Verstappen, piloto de 19 anos da Red Bull. O caçula da categoria fez uma série de ultrapassagens e terminou na terceira colocação. O narrador da narrador da Globo, Galvão Bueno, se empolgou tanto com o desempenho do garoto que já chegou a compará-lo a Ayrton Senna.

  • Além de uma infinidade de “esse menino é danado”, o narrador disse que o piloto prodígio é um “quase gênio”, durante a transmissão. Quando Verstappen ultrapassou Sergio Perez, da Force India, e garantiu um lugar no pódio, Galvão decretou o “show de Max Verstappen em Interlagos”. Em seguida, comparação o jovem piloto ao tricampeão mundial. “Os torcedores eram apaixonados por Senna por causa de ultrapassagens como essa”. O menino celebrou muito o seu terceiro lugar e foi ovacionado pela torcida brasileira. A “paixão” de Galvão Bueno por Verstappen foi destaque nas redes sociais:

    Continua após a publicidade
    Publicidade