Clique e assine a partir de 9,90/mês

Verdão aprova irmão de PC Oliveira no clássico contra Corinthians

Por Da Redação - 24 ago 2011, 12h46

O Palmeiras já anunciou através de sua diretoria a discordância em relação ao trabalho de Paulo César de Oliveira após diversas polêmicas. Mas o irmão do apitador, Luiz Flávio de Oliveira, escalado para o clássico contra o Corinthians, não causa temor no Palestra Itália.

Para o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, a definição do árbitro para o jogo de domingo agradou. O dirigente cita apenas boas atuações de Luiz Flávio de Oliveira em partidas do Verdão.

‘Eu acredito no trabalho dele. Eu acho que o Luiz Flávio fez excelentes arbitragens, principalmente em dois jogos contra o Santos, foram trabalhos nota nove’, disse Roberto Frizzo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Aos 34 anos, Luiz Flávio de Oliveira já apitou oito partidas na atual edição do Campeonato Brasileiro – a última foi a vitória do Atlético-GO sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro. Ele também comandou a final do Paulistão-2011 entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro.

Continua após a publicidade

‘Ele é um árbitro que domina a técnica, sabe apitar. A nossa esperança é que passe despercebido’, salientou Frizzo.

A arbitragem tem sido um tema de preocupação no Palmeiras. Após o empate da semana passada contra o Bahia, o próprio Roberto Frizzo fez uma reclamação pública contra decisões que ele considerou equivocadas contra o Verdão. Além disso, o técnico Luiz Felipe Scolari reclama constantemente da relação com os apitadores na beira do campo.

Publicidade