Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Venda de ingressos para Jogos de Londres volta a funcionar na semana que vem

Por Da Redação 13 jan 2012, 20h34

Londres, 13 jan (EFE).- O site oficial de venda de ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 voltará a funcionar na semana que vem, após sair do ar por congestionamento, devido à elevada demanda do público.

A página entrou em funcionamento no último dia 6 e deveria permitir o acesso aos espectadores que tivessem obtido entradas para os Jogos Olímpicos por sorteio e que não quisessem revendê-las a outros interessados.

A elevada quantidade de compras dos primeiros dias, milhares ao mesmo tempo, somada a um certo atraso na retirada das entradas que já haviam sido adquiridas, paralisou o funcionamento do servidor, que bloqueou a venda de mais entradas.

Os organizadores dos Jogos anunciaram nesta sexta-feira uma solução para o problema. Segundo eles, após uma semana fechada, o site voltará a operar na semana que vem, embora não tenham especificado o dia.

Os interessados em assistir a provas olímpicas poderão adquirir entradas no site, que ficará aberto até o dia 3 de fevereiro, ou na remessa de 1 milhão de ingressos que será colocada à venda em março.

A organização tem enfrentado problemas para vender os ingressos e admitiu ter vendido 10 mil entradas a mais para as sessões de nado sincronizado.

Por conta disso, os organizadores entraram em contato com as pessoas prejudicadas para pedir a devolução das entradas e oferecer ingressos a outros eventos. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade