Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Venda de ingressos para Flamengo x Santos tem tumulto e vandalismo no Maracanã

Inconformado com filas, grupo de torcedores quebrou vidros, ateou fogo à bilheteria e atirou pedras nos funcionários do estádio

Por Da Redação 29 jul 2015, 14h04

A grande procura por ingressos para o jogo deste domingo entre Flamengo e Santos terminou em confusão nas bilheterias do Maracanã, no Rio. No fim da manhã desta quarta-feira, torcedores inconformados com as longas filas e a demora no atendimento iniciaram um tumulto que só foi contido quando policiais militares dispersaram a multidão com bombas de efeito moral. Segundo o Consórcio Maracanã, os vândalos quebraram vidros, atiraram pedras e atearam fogo à bilheteria. As vendas tiveram de ser encerradas, mas o consórcio informou que a bilheteria foi reaberta às 12h30, sem novos problemas.

Líder Atlético-MG recebe São Paulo. Na cola, Corinthians encara o Vasco

A recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sobretudo devido à presença do atacante peruano Paolo Guerrero, fez crescer o interesse dos torcedores rubro-negros. Até terça-feira, mais de 13.000 ingressos já tinham sido vendidos. Os bilhetes também estão sendo comercializados na sede do Flamengo, na Gávea. O Flamengo ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 19 pontos. A última partida do Flamengo no Maracanã, diante do Grêmio, teve 51.055 torcedores. Guerrero, que fazia sua estreia no estádio pelo clube, marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Torcedores do Flamengo fizeram longas filas para comprar ingresso para o jogo contra o Santos
Torcedores do Flamengo fizeram longas filas para comprar ingresso para o jogo contra o Santos VEJA

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade