Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Venceslau supera Pindamonhangaba e lidera Paulista feminino A1

Neste sábado, a Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau derrotou a equipe do Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, pelo placar de 77 a 46, atuando no ginásio do Escoteco – Ideal, em Presidente Venceslau (SP). O duelo foi válido pela quinta rodada com Campeonato Paulista feminino Série A1.

Com a vitória, a equipe da casa soma nove pontos na competição, com campanha de quatro vitórias e uma derrota, e divide a liderança na classificação geral com o Divino/COC/Jundiaí e São Caetano/Drummond.

Fabiana Guedes, do Venceslau, saiu como a cestinha da partida, anotando 21 pontos. Andressa Arantes também fez boa apresentação pelo time mandante e saiu com 19 pontos.

Pelo lado do Pindamonhangaba, Dominick Rocha e Camila Costa foram as atletas que mais brilharam, com oito pontos cada.

‘Iniciamos a partida em ritmo forte e isso nos possibilitou a abertura de vantagem que chegou aos 13 pontos no final do primeiro tempo. Na volta do intervalo, novamente, imprimimos um ritmo forte e diferença cresceu mais um pouco, nos dando a tranquilidade para administrar até o final’, analisou o técnico Flávio Antônio Prado, do Venceslau.