Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vélez deixa escapar oportunidade de liderar Campeonato Argentino

Por Da Redação 21 abr 2012, 23h04

Buenos Aires, 21 abr (EFE).- O Vélez Sársfield empatou em 0 a 0 com o Lanús dentro de casa e deixou passar a oportunidade de chegar ao topo da tabela do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.

Com um jogo suspenso aos 40 minutos do segundo tempo quando ganhava de 3 a 1 do San Martín de San Juan, o Vélez soma agora 17 pontos e ficou a três dos líderes Boca Juniors, Newell’s Old Boys e Tigre.

Com uma postura ofensiva, o time do técnico Ricardo Gareca não conseguiu romper a resistência da equipe visitante, que após um começo ruim no torneio somou pontos em sua segunda partida consecutiva.

Em outro jogo deste sábado, o Racing venceu o San Martín de San Juan por 1 a 0, após a angustiante derrota do último sábado no clássico contra o Independiente.

Com um gol de Pablo Caballero a sete minutos do final, a equipe comandada por Luis Zubeldía somou três pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

Por sua parte, o Atlético de Rafaela venceu o Estudiantes de La Plata com gols de Darío Gandín, Oscar Carniello e Matías Fissore, enquanto Mauro Boselli e Duván Zapata marcaram para os platenses.

Esta é a terceira derrota do Estudiantes nos últimos quatro jogos, o que gerou na imprensa local especulações sobre a futura dispensa de alguns de seus jogadores depois do final do torneio.

No último jogo deste sábado, o Colón derrotou o Argentinos Juniors com um gol do lendário Esteban Fortes.

No domingo, na continuidade da 11ª rodada, o Boca Juniors viajará a Córdoba para encarar o Belgrano, enquanto o Newell’s terá pela frente o Arsenal. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade