Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Veiga começa a esboçar time do Bragantino para jogo contra Criciúma

Por Da Redação - 23 maio 2012, 12h12

O técnico Marcelo Veiga comandou o primeiro treinamento coletivo da semana e começou a esboçar o time do Bragantino para a partida diante do Criciúma, que está marcada para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Titulares da equipe, o lateral esquerdo Léo Jaime e o atacante Romarinho foram poupados para aprimorar a forma física, mas devem atuar contra a equipe catarinense. Os substitutos desses jogadores no treinamento foram, respectivamente, Andrezinho e Malaquias.

O zagueiro Luís Henrique, que ficou fora da estreia diante do CRB por conta de uma lesão na coxa direita, trabalhou normalmente desde o início da da semana e vai retornar ao time titular. Dessa forma, Luciano Castán, que jogou na vitória por 2 a 0 sobre os alagoanos, voltará para o banco de reservas.

Outro possível reforço para o duelo contra o Criciúma é o atacante Giancarlo, grande destaque da equipe no último Campeonato Paulista, que segue se recuperando de um incômodo na coxa direita e ainda não retomou os trabalhos com bola.

Publicidade