Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vasco vence Fluminense e frustra festa para Ronaldinho

Por Da Redação 19 jul 2015, 18h33

A torcida do Fluminense compareceu em grande número ao Maracanã (RJ) neste domingo para comemorar a chegada de Ronaldinho Gaúcho, mas o Vasco da Gama frustrou a festa tricolor. O time cruzmaltino venceu por 2 a 1, resultado que não tirou o time de São Januário da zona do rebaixamento.

O Vasco, que completou dez jogos sem perder para o tradicional adversário, agora soma doze pontos e ocupa a 18ª posição. O Fluminense sofreu a primeira derrota após seis partidas e caiu para a terceira colocação, com 27 pontos.

Leia mais:

Palmeiras vence o Santos e se aproxima do G4

O Fluminense começou bem, mas caiu de produção após sofrer o primeiro gol e não conseguiu mais se impor diante do rival. Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Vasco marcou o primeiro gol, aos 38 minutos. Jhon Cley recebeu pela direita e, embora marcado por Antônio Carlos, cruzou para Andrezinho meter a cabeça e colocar no ângulo direito de Diego Cavalieri, que não esboçou qualquer reação. Foi o primeiro gol marcado por Andrezinho com a camisa alvinegra.

O Fluminense chegou ao empate aos 13 minutos do segundo tempo, em golaço de Marcos Júnior. O atacante recebeu de Gerson, matou no peito e, de virada, finalizou no ângulo direito de Jordi.

Aos 25 minutos, o Vasco desempatou em outro gol de grande beleza. Jhon Cley arrancou desde o meio-campo sem ser combatido e acertou um belo chute no ângulo esquerdo, indefensável para Diego Cavalieri.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá (SC). O Vasco receberá o Palmeiras, em São Januário (RJ).

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade
Publicidade