Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco nega existência de propostas por Diego Souza

Por AE

Rio – Relegado à reserva na vitória sobre a Ponte Preta, sábado, o meia Diego Souza se tornou alvo de especulações sobre uma possível saída do Vasco. São Paulo, Grêmio e clubes do exterior estariam entre os interessados. A diretoria cruzmaltina reforça que não pretende negociar seu meia, mesmo com a inconsistência de desempenho, e que não foi contactada para uma iniciar conversas.

“Não houve qualquer proposta oficial pelo Diego Souza. E mesmo se chegar uma que seja compatível com a multa rescisória, ela precisará ser analisada por todas as partes”, disse o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.

O cartola se refere à Traffic, empresa que possui 66,7% dos direitos econômicos do meia. O Vasco possui 33,3% e precisa adquirir até setembro outros 20%, no valor de R$ 3 milhões.

Autor do gol da vitória sobre os campineiros, de pênalti, Diego Souza refutou que esteja insatisfeito e rejeitou deixar o clube por sua vontade. “São só especulações. Não estou sabendo de absolutamente nada”, disse ao fim da partida.

Reforço no caixa – O Vasco fechou contrato de patrocínio com a Tim para a exibição da marca da empresa no número do uniforme. O acordo renderá R$ 2,5 milhões por ano.