Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco anuncia Marcelo Oliveira como novo técnico

Treinador será apresentado nesta quinta. Ele assinou contrato até final de 2013

A diretoria do Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Marcelo Oliveira para o lugar de Cristóvão Borges, que se demitiu na última segunda-feira, um dia depois do time ser goleado pelo Bahia por 4 a 0, no Estádio de São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oliveira, de 57 anos, assinou contrato até dezembro de 2013, e também chegam ao clube o auxiliar técnico Cleocir dos Santos e o preparador físico Juvenilson de Souza. A apresentação oficial do treinador será nesta quinta-feira, após comandar a sua primeira atividade no Vasco.

Leia também:

Tabela completa de jogos e classificação do Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Scolari: ‘Vou ficar no Palmeiras mesmo se formos rebaixados’

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Palmeiras, às 22 horas, e o time, em quarto no Brasileiro, será dirigido por Gaúcho.

Demitido do Coritiba dia 6 de setembro, Oliveira vai fazer a sua estreia no domingo, contra o Cruzeiro, em Varginha. Além da passagem de sucesso pelo Coritiba, onde permaneceu por dois anos, com a conquista do bicampeonato paranaense e dois vices da Copa do Brasil, Oliveira dirigiu outros quatro clubes: CRB, Atlético-MG, Ipatinga e Paraná Clube.

(Com Agência Estado)