Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco anuncia a contratação do atacante Pipico

Por AE

Rio – O Vasco anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Pipico, de 27 anos, que se destacou com a camisa do Macaé no Campeonato Carioca desta temporada. O jogador assinou contrato até o dia 31 de dezembro e comemorou a primeira oportunidade em um clube grande na carreira.

“Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade há um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros”, declarou ao site oficial do clube.

Revelado pelo Floresta, Pipico passou pelo Cabofriense antes de se destacar no Bangu, em 2011, quando foi indicado ao prêmio de melhor atacante pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Neste ano, pelo Macaé, o jogador anotou seis gols no Carioca e chamou a atenção do Vasco.

Pipico e representantes do clube de São Januário fizeram uma reunião na última quinta, que deixou quase tudo acertado. Com o anúncio oficializado, ele celebrou a chance de atuar ao lado de “grandes jogadores”. “Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela seleção brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco”, afirmou.