Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Varejão faz double-double, mas Cavaliers caem para o Heat

Por Da Redação 8 fev 2012, 06h29

O Cleveland Cavaliers contou com uma boa atuação do pivô brasileiro Anderson Varejão, mas foi derrotado pelo Miami Heat, fora de casa, por 107 a 91, na noite desta terça-feira. O atleta nacional mais uma vez conseguiu um double-double, anotando 11 pontos e 11 rebotes para a franquia de Ohio na partida.

Os principais nomes da vitória do time da Flórida foram Dwyane Wade, 26 pontos, seis assistências e quatro rebotes, e LeBron James, 24 pontos, cinco rebotes e seis assistências. Terceira estrela da equipe, Chris Bosh deixou a quadra com 15 tentos e nove rebotes para os donos da casa.Pelos Cavaliers, o destaque foi o ala Antawn Jamison, com 25 tentos e nove rebotes. Alonzo Gee e Kyrie Irving contribuíram com 17 e 16 pontos, respectivamente.

Com a vitória, a terceira seguida, o Heat segue na segunda colocação da Conferência Leste, com 19 triunfos e seis derrotas, perseguindo o líder Chicago Bulls. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira, contra o Orlando Magic. Já os Cavaliers ocupam apenas a décima posição do Leste, com nove vitórias e 14 derrotas.

Monta Ellis dá show, mas Warriors perdem – Também na noite desta terça-feira, o armador Monta Ellis teve atuação de gala, mas não conseguiu impedir a derrota do Golden State Warriors para o Oklahoma City Thunder. Ele marcou 48 pontos, pegou sete rebotes e duas assistências, mas viu seu time perder por 119 a 116.

Líder do Oeste, o City Thunder teve mais uma noite inspirada da Kevin Durant, com 33 pontos dez rebotes e sete assistências, e Russell Westbrook, que anotou mais 31 tentos.

Continua após a publicidade
Publicidade