Clique e assine com até 92% de desconto

Varejão elogia trabalho de Magnano e parabeniza seleção brasileira

Por Da Redação 11 set 2011, 19h39

Impossibilitado de disputar o Pré-Olímpico de Mar del Plata por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo, Anderson Varejão enalteceu, neste domingo, a campanha da Seleção Brasileira de basquete, que conseguiu voltar às Olimpíadas depois de 16 anos. Além disso, o ala elogiou o trabalho do técnico Rubén Magnano.

‘Acompanhei todos os jogos pela Internet e fiquei nervoso. De fora é bem pior. Durante todo esse tempo, troquei mensagens com os jogadores, estava na torcida e sempre acreditei no potencial desse grupo. Estou muito feliz, foi muito bom ver o Brasil se impondo, vencendo equipes fortes como República Dominicana, Porto Rico e Argentina, com autoridade’, afirmou o jogador do Cleveland Cavaliers.

Para Varejão, o treinador Magnano instituiu um padrão de jogo na equipe verde-amarela. ‘Quero dar parabéns a todos, em especial ao Magnano, que conseguiu lapidar o nosso estilo de jogo, tornando o time mais eficiente. Estou orgulhoso da Seleção Brasileira e é muito bom ver como o povo brasileiro comemorou essa classificação’, exaltou.

Já classificado para os Jogos londrinos, o Brasil decide neste domingo o título do Pré-Olímpico contra os anfitriões argentinos. Os tupiniquins foram os únicos a baterem os albicelestes na competição.

Continua após a publicidade
Publicidade