Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia volta aos treinos com o elenco no Palmeiras

O meia Valdivia deve mesmo ser a principal novidade do Palmeiras para a próxima partida no Campeonato Brasileiro. Sem atuar há cerca de um mês pelo Verdão, o chileno voltou a treinar com bola na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol.

A última partida do camisa 10 pelo Palmeiras aconteceu no clássico contra o Corinthians, em 28 de agosto. Em seguida, o meia se apresentou à seleção chilena e acabou lesionando a coxa direita no amistoso contra a Espanha, dia 2 deste mês.

Na volta ao clube paulista, o Mago foi submetido a tratamento e recebeu a liberação nesta terça para retornar aos treinos. Desta forma, o jogador deve ser escalado contra o América-MG, na noite de sábado, no Canindé.

Além do chileno, o goleiro Marcos também deve voltar ao time, pois encerrou o trabalho de manutenção no joelho esquerdo. Poupado nos jogos contra Ceará e Atlético-GO, o arqueiro treinou com o grupo nesta terça e está preparado para retomar seu posto.

Por fim, Dinei também volta a ficar como opção. Liberado pelos médicos por ter se recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante treinou e fica à disposição de Felipão para o jogo do Brasileirão.

A atividade desta terça foi realizada apenas com os jogadores que não foram titulares contra o Atlético-GO. Os atletas que iniciaram a partida no Serra Dourada fizeram uma movimentação regenerativa.