Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia reconhece e suspeito de sequestro é preso em São Paulo

Preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, na Zona Norte de São Paulo, o suspeito de sequestrar Valdivia foi reconhecido pelo jogador nesta manhã, por meio de fotos, no 23DP, no bairro de Perdizes, Zona Oeste da capital.

Rogério dos Santos, de 36 anos, foi detido enquanto participava de um roubo. Ele, que também soma passagens pela polícia por furto, atentado ao pudor, extorsão por sequestro e estupro, está no Centro de Detenção Provisória Independência, na região do Ipiranga.

Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, responsável pelo caso, Valdivia ainda deve fazer um novo reconhecimento, desta vez pessoal, assim que o suspeito for transferido.

O meia e sua esposa foram sequestrados na última quinta-feira, em uma locadora de vídeos na avenida Sumaré. Ambos ficaram rendidos por cerca de duas horas, sendo levados primeiro a um banco, para sacarem mil reais, e depois para uma loja de auto-peças, onde tentaram efetuar, sem sucesso, uma compra para o criminoso.

O casal foi liberado na Avenida Marques de São Vicente, próximo ao CT do Palmeiras, de onde Valdivia acionou a polícia. Depois de passar o final de semana no Chile, o jogador retornou ao Brasil nesta terça-feira e se reuniu com dirigentes alviverdes. Seu futuro no time só deve ser definido na sexta, segundo o diretor de futebol Cesar Sampaio.