Clique e assine a partir de 8,90/mês

Valdívia provoca e diz que Tricolor se assustou com raça alviverde

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h43

Confiante pelo título da Copa do Brasil, o Palmeiras deixou o clássico contra o São Paulo com o peito mais estufado, afinal buscou o empate e dominou o segundo tempo mesmo depois da expulsão de Henrique. O meia Valdívia ainda contou uma curiosidade: citou que os jogadores do Tricolor ficaram surpresos com o ritmo imposto pelo Verdão.

‘Se vocês soubessem o que os jogadores do São Paulo falaram, não vão acreditar. Eles não entendiam como a gente corria tanto, estavam descontrolados, não conseguiram jogar com um a mais. Isso é respeito ao Palmeiras’, disse o chileno, na saída do gramado da Arena Barueri.

Nas entrevistas após o clássico, a maioria do elenco tricolor citou o ‘sabor de derrota’ pelo empate. Polêmico, Valdívia discorda dos adversários e avisa que o São Paulo deve ficar satisfeito pelo resultado.

‘Eles têm que ir embora daqui felizes, nós fomos melhores com um a menos e ainda tivemos o pênalti perdido’, rebateu Valdívia.

Do lado do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo reconheceu a superioridade do Palmeiras na determinação e reforçou a frustração pelo resultado. ‘Eles correram mais, enquanto a gente só tocava a bola para trás, isso não pode acontecer’, lastimou o defensor.

Continua após a publicidade
Publicidade