Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia não teme sofrer faltas em excesso: ‘Podem vir’

O meia Valdivia percebeu logo na estreia do Palmeiras que sofrerá uma forte marcação na temporada. Enquanto anima a comissão técnica com o preparo físico que vem exibindo, o Mago sofreu nove faltas na vitória sobre o Bragantino, mas avisa que não vai se intimidar.

‘Nunca reclamei de rodízio de faltas ou de os caras serem maldosos. Tenho de tomar cuidado, porque às vezes a falta quebra você, machuca e fica um tempo grande fora dos jogos. Mas não converso sobre receber faltas, não tem problema, podem vir’, afirmou.

Apesar de alegar que não contesta as faltas, o chileno reconhece que conversou com o árbitro Leandro Bizzio Marinho sobre as infrações que recebeu durante o compromisso no estádio Nabi Abi Chedid.

‘Eu falei para o juiz. Vinha um cara e batia três vezes, depois o outro fazia mais duas… Mas não fico bravo, estou tranquilo. Isso mostra que você está jogando bem e que o jogador do time contrário tem de ter cuidado a mais com você’, avaliou.

O chileno será novamente o responsável pela armação das jogadas do Palmeiras na noite desta quarta-feira, no duelo com a Portuguesa, pela segunda rodada do Paulistão.