Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia e Gerley voltam aos treinos, mas Thiago Heleno segue fora

O meia Valdivia e o lateral esquerdo Gerley voltaram aos treinos do Palmeiras no gramado, nesta quinta-feira. Depois de ser poupada da atividade na quarta, quando fez fortalecimento muscular, a dupla participou do trabalho comandado por Luiz Felipe Scolari, na Academia de Futebol.

Depois da boa atuação na rodada passada, contra o Bahia, Valdivia é a grande esperança do Verdão para o compromisso diante do São Paulo, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o lateral esquerdo assumiu a condição de titular do Palmeiras nesta reta final da competição. Por outro lado, Felipão ainda não pôde contar com o zagueiro Thiago Heleno, que ficou fora do segundo treino seguido.

O defensor reclama de dores nos pés e, por isso, foi submetido apenas a um trabalho de fisioterapia nesta quinta. Outro zagueiro que também preocupa é Maurício Ramos, que sente dores na coxa direita.

Nesta quinta, Felipão comandou um treino secreto na Academia e observou seu time em um coletivo. A intenção é fazer mistério para tentar surpreender o São Paulo nesta penúltima rodada do Nacional.