Clique e assine a partir de 8,90/mês

Valdívia e Assunção treinam e são relacionados para decisão

Por Da Redação - 20 jun 2012, 17h33

Boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras antes da decisão contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. O volante Marcos Assunção e o meio-campista Valdívia participaram normalmente do treino da véspera da partida e foram relacionados pela comissão técnica para o compromisso marcado para a Arena Barueri – Alviverde venceu jogo de ida por 2 a 0 em Porto Alegre.

Assunção virou preocupação depois da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. O volante sofreu uma pancada na coxa direita no empate contra o Vasco, em Barueri.

Por sua vez, Valdívia não atua desde o dia 6 de junho, no jogo contra o Sport, em Recife. Primeiro, o chileno foi vítima de um sequestro relâmpago que ao lado da esposa. Em seguida, reclamou de dores no joelho direito.

A má notícia para o Palmeiras é o atacante Luan. Outra vítima de um problema muscular, ele não irá mais atuar na edição 2012 da Copa do Brasil mesmo se o Verdão alcançar a final.

No treino desta quarta-feira na Academia de Futebol, os jogadores do Palmeiras fizeram apenas atividades físicas e um descontraído rachão. Para dar apoio em busca da vaga na final, o ex-goleiro Marcos visitou a Academia de Futebol, conversou com alguns atletas e com a comissão técnica.

Veja os relacionados para o jogo contra o Grêmio:

Continua após a publicidade

Goleiros: Bruno e Deola

Laterais: Cicinho, Juninho, Fernandinho e Artur

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Maurício Ramos

Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor

Meias: Valdivia, Patrik e Daniel Carvalho

Atacantes: Barcos, Mazinho, Maikon Leite e Betinho

Continua após a publicidade
Publicidade