Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia e Assunção participam de atividade no gramado da Academia

Os jogadores titulares do Palmeiras não apareceram no gramado do Centro de Treinamentos, nesta sexta-feira. Enquanto os que começaram jogando diante do Linense ficaram na academia de musculação, os reservas, somados a Valdivia, recuperado de lesão na coxa, e Marcos Assunção, que estava suspenso na última quarta, fizeram um trabalho em campo reduzido.

Enquanto esta atividade acontecia em um lado do campo, no outro, os goleiros fizeram trabalhos específicos com o preparador Carlos Pracidelli. Além do chileno e do camisa 20, Cicinho, que deve ser titular diante do São Caetano por conta da suspensão de Artur, também fez parte do treinamento.

Assim, o chileno deve realmente retornar no próximo jogo do Palmeiras. Fora desde o dia 5 de fevereiro, por conta de uma lesão na coxa direita, no clássico com o Santos, Valdivia ainda não tem condições de atuar todo o jogo: com isso, Daniel Carvalho deverá ser o titular na armação mais uma vez, enquanto que o camisa 10 será opção no banco de reservas.

Preparando-se para o encontro com o Azulão, neste domingo, no Pacaembu, o Verdão faz um último trabalho na tarde de sábado, em treino fechado para a imprensa. Diante da equipe do ABC, o Palmeiras não terá, além do lateral direito, o zagueiro Leandro Amaro, também suspenso.

Com 25 pontos ganhos e na vice-liderança do Paulista, o Verdão deverá atuar com: Deola; Cicinho, Román (Maurício Ramos), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Patrik) e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.