Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Valdívia desmente saída e garante permanência no Palmeiras

Por Da Redação 8 set 2011, 12h26

A polêmica quanto ao futuro de Valdívia no Palmeiras enfim terminou. Nesta quinta-feira, o jogador chileno revelou ter tido uma reunião com o presidente Arnaldo Tirone, acertando assim sua permanência na equipe alviverde.

‘Acredito que a paciência do torcedor esteja acabando comigo, por tudo aquilo que se tem falado na imprensa. Ontem à noite eu me reuni com o presidente Tirone na casa dele ao lado do meu pai e esclarecemos tudo’, explicou Valdívia, em entrevista à Band.

Segundo o jogador, durante a conversa, Tirone destacou que não havia dito que gostaria de negociar o atleta com o Al Saad, do Catar. ‘Ele contou que tinha pessoas falando que eu teria dito que gostaria de sair, e em momento algum eu disse isso. Porém, dois empresários me procuraram, dizendo que o Palmeiras já teria aceitado a proposta do Al Saad. Fiquei muito triste com isso. Eu voltei do futebol árabe para ficar, eu gosto daqui, minha família é adaptada ao Brasil e eu sou muito grato ao torcedor e ao clube’, continuou o chileno.

‘Quando fiquei sabendo dos boatos que a diretoria gostaria de me vender eu pensei: ?Então beleza, eu vou embora. Se querem me vender vou fazer o que?’. Mas graças a Deus falei com o Tirone e ele deixou claro que o Palmeiras não tem intenção de me vender e aproveito agora para esclarecer. Se não querem me vender, eu não quero sair’, encerrou Valdívia.

Continua após a publicidade
Publicidade